sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Por que consumir cerveja? - Parte 1

Não acho que deva existir um motivo específico para se beber cerveja. Toma-se por que é boa. É gostosa. Não deveria ser necessário justificar-se pelo fato de mandar umas e outras pra dentro.
Mas, se você quiser acabar logo com aquela conversa chata da sua mãe e/ou sua companheira e deixá-las de queixo caído e sem argumentos, use, entre outras, essa aqui:
A Cerveja atua positivamente sobre os processos inflamatórios e algumas doenças crônicas, de acordo com um estudo divulgado faculdade de Medicina da Universidade de Innsbruck. As substâncias contidas nos extratos de cevada parecem ter um impacto parecido ao que se atribui ao vinho tinto, ao chá verde e ao preto no organismo, cujo efeito positivo para a saúde, sobretudo nas doenças coronárias, é reconhecido cientificamente. Além disso, o líquido sagrado aumenta a produção de Serotonina, o "hormônio da felicidade", e possui um efeito tranqüilizante sobre quem o bebe.
Então, na próxima vez que algum evangélico parasita vier encher o seu saco sobre o fato de você beber, tentando te converter e dar dinheiro pra Igreja dele, ignore o infeliz. Deixa ele tomar Cataflan, que é mais caro que cerva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente